Policiais do 8º Batalhão realizam Operação Fim de Ano com abordagem em diversos estabelecimentos na noite do último sábado

Na ocasião a Policia encerrou uma festa que acontecia no Savana Park, a qual era regada por bebida alcoólica e tinha como público cerca de 200 pessoas

Jaru online/Foto: Ilustrativa
Publicada em 21 de dezembro de 2020 às 11:13
Policiais do 8º Batalhão realizam Operação Fim de Ano com abordagem em diversos estabelecimentos na noite do último sábado

Policiais Militares do 8º Batalhão, com apoio do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, realizaram na noite deste sábado (19), uma operação para manter a ordem e segurança da cidade neste fim de ano.

Dentre as ações adotadas, foi incluído a orientação e fiscalização das medidas de segurança sanitárias, a fim de conter a propagação do Coronavirus, ocasionalmente sendo comunicado aos proprietários de bares, o limite de pessoas no local e horário para o fechamento, cujo o decreto estadual determina as 23:00 horas.

Concomitantemente foi realizado trabalhos repreensivos com checagem nominal de pessoas suspeitas e apreensões de entorpecentes.

Na ocasião a Policia encerrou uma festa que acontecia no Savana Park, a qual era regada por bebida alcoólica e tinha como público cerca de 200 pessoas, sendo em sua maioria menores de idade que foram conduzidos junto com o Conselho Tutelar para a Unisp, onde os pais tiveram quer comparecer para libera-los.

Ao todo participaram da ação, seis guarnições do 8° BPM, além dos Bombeiros e Conselho Tutelar que circularam em vários setores da cidade realizando abordagem em especial em bares.

Comentários

  • 1
    image
    joao carlos 21/12/2020

    Engraçado, só não aborda a festa das deputadas Jaqueline e Mariana dançando bole, bole. Porque será?eleitores bestas, elegeram o irmão dela e a cambada dela.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook