Servidores que tiveram seu processo deferido têm até dia 22/12 para assinar o termo de concordância

A Comissão alerta que os documentos enviados após o dia 22/12 terão que aguardar uma outra oportunidade para inclusão em Portaria, uma vez que não haverá tempo hábil para publicação no Diário Oficial da União

SINTERO
Publicada em 20 de dezembro de 2020 às 11:51
Servidores que tiveram seu processo deferido têm até dia 22/12 para assinar o termo de concordância

O Sintero informa aos servidores de Rondônia que a Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, de Roraima e do Amapá (CEEXT) publicará a última portaria do ano no dia 24/12. Portanto, está convocando os servidores que tiveram seus processos deferidos neste ano de 2020, para preencher e encaminhar o termo de concordância de enquadramento até o dia 22 de dezembro.

A Comissão alerta que os documentos enviados após o dia 22/12 terão que aguardar uma outra oportunidade para inclusão em Portaria, uma vez que não haverá tempo hábil para publicação no Diário Oficial da União.

A CEEXT esclarece ainda que está disponibilizando uma lista (em anexo) com os nomes dos servidores beneficiados com a Transposição. Casos estes ainda não tenham apresentado o termo de concordância e queiram agilizar os seus processos, devem encaminhar o termo para a Comissão, pois as notificações se encontram na DIGEP/RO.

O Sintero ressalta que apenas os servidores que tiveram nome deferido em Ata e receberam a notificação devem seguir o trâmite. Caso o servidor tenha sido beneficiado com processo deferido, mas não tenha recebido a notificação, deve se dirigir à DIGEP/RO, preencher o termo de concordância e protocolar o documento no órgão, para que seja feito o envio imediato, via SEI.

Para obter mais informações quanto ao envio de documentos via Protocolo Digital, acesse o link: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/noticias/protocolizacao-de-documentos-na-ceext-1

VEJA ABAIXO A RELAÇÃO DE SERVIDORES COM PROCESSOS DEFERIDOS EM ATA PARA INCLUSÃO EM PORTARIA DA CEEXT:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook