Policiais Militares efetuam prisão de foragido de justiça e apreendem entorpecentes que estavam na posse do fugitivo

O preso tem passagens pela justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 16:28
Policiais Militares efetuam prisão de foragido de justiça e apreendem entorpecentes que estavam na posse do fugitivo

Após trabalho em conjunto, policiais Militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM (Pimenta Bueno) e policiais do 2º Pel/3ª Cia/4º BPM (Espigão D’Oeste) efetuaram a recaptura de um perigoso foragido, pertencente a uma organização criminosa. 

Após receber denúncia de que um foragido de Justiça da Comarca de Pimenta Bueno estaria na cidade de Espigão do Oeste, policiais militares de Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste passaram a diligenciar com intuito de localizar o seu paradeiro, sendo que após tomarem ciência do possível esconderijo, a equipe de Inteligência da PM intensificou o patrulhamento na região.

Na data de 07/02/2020, o foragido foi abordado na Rua Pará, em Espigão D’Oeste, em frente a uma residência, tendo sido relatado pelo mesmo, durante a abordagem, que no interior do imóvel havia uma quantidade de droga guardada. De posse das informações, os policiais adentraram ao local e descobriram, no interior da geladeira, uma porção de drogas tipo maconha, pesando cerca de 72,7 gramas.

Ao ser indagado da procedência do entorpecente, o fugitivo confirmou que a droga encontrada era de sua propriedade e que havia comprado na cidade de Ji-paraná pela quantia de R$ 100,00 (cem reais).
O preso tem passagens pela justiça pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já tendo inclusive trocado tiros com policiais militares, na região de Mirante da Serra e Urupá.

Diante das circunstâncias, a guarnição da Policia Militar deu voz de prisão ao foragido e o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal pela Guarnição de Serviço, no qual foi submetido a avaliações médicas sendo posteriormente apresentado na UNISP, juntamente com a droga apreendida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook