Por questões de saúde, Sara Duque Estrada renuncia à presidência do Sinjor

Seu brilhante trabalho à frente da entidade sindical conseguiu unir a categoria ; para seu lugar foi indicado o jornalista Antônio Cavalcante

Assessoria
Publicada em 18 de agosto de 2020 às 15:44
Por questões de saúde, Sara Duque Estrada renuncia à presidência do Sinjor

Depois de realizar um trabalho reconhecido por toda a categoria, resgatando a credibilidade da entidade junto à sociedade, a jornalista Sara Xavier Duque Estrada de Oliveira renunciou à presidência do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sinjor). Sara justificou sua renúncia devido ao seu frágil estado de saúde.

No ato de renúncia foi reconhecido seu importante trabalho à frente do Sinjor, unindo a classe dos jornalistas, ao mesmo tempo em trabalhou incansavelmente pela regularização de vários profissionais, que assim puderam obter a carteira de identidade fornecida pela Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj.

Sara Duque Estrada também se destacou estimulando a relação do sindicato com outras entidades representativas de classe, além de defender jornalistas que tiveram sua prerrogativa profissional violada.

Para o lugar de Sara foi indicado – aprovado – o nome do jornalista Antônio Cavalcante de Souza para presidir o Sinjor até a realização de novas eleições.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook