Porto Velho: O Republicanos confirma Garçon

Como o prefeito Hildon Chaves não anunciou ainda sua decisão sobre se concorre ou não a um segundo mandato, aliados a ele começam a mexer no tabuleiro da sucessão

Por Sérgio Pires
Publicada em 04 de agosto de 2020 às 19:32
Porto Velho: O Republicanos confirma Garçon

 Foto:  Ascom – PRB Rondônia

Como o prefeito Hildon Chaves não anunciou ainda sua decisão sobre se concorre ou não a um segundo mandato, aliados a ele começam a mexer no tabuleiro da sucessão. Nesta terça, 04, o comando municipal do Republicanos, emitiu nota confirmando a pré candidatura de Garçon à Prefeitura da Capital. Os Republicanos estavam esperando até agora pela posição do atual Prefeito, a quem são aliados e quem iriam apoiar, numa eventual disputa do segundo mandato. A questão agora é o tempo: caso Hildon só anuncie sua decisão depois do dia 15, prazo final para a desincompatibilização dos candidatos, Garçon não poderia mais disputar a eleição. Os Republicanos juram ter pesquisas que colocariam Garçon  num eventual segundo turno, caso Hildon não estivesse na relação de candidatos. Outro que está se desincompatibilizando é o vereador Alan Queiroz. Ele quer ser o nome do PSDB na corrida pela Prefeitura, sem Hildon.  A sucessão municipal começa, enfim, a mostrar as caras, para a eleição de novembro. O Prefeito de Porto Velho ficou de decidir se é ou não candidato ainda essa semana.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Jean Richardson 05/08/2020

    Rapaz taí um camarada que poderia investir acertadamente escrevendo um LIVRO, cujo conteúdo poderia falar de superação que certamente poderia obter muito mais lucro. O garçon assim como diversos outros nomes já fazem parte de um cenário que já não tem espaço no atual "quadro politico" que a cada ano vem sendo pintado pelo eleitor moderno. Aconselho o PRB a ventilar essa proposta somente no Candeias do Jamari pra mensurar o grau de rejeição que ele conquistou durante sua vida pública.

  • 2
    image
    José Maria Costa 04/08/2020

    Pelo amor de Deus...Pvh não merece isso!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook