Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

Além da ampliação, houve aquisição de carteiras novas, pintura e melhorias na parte elétrica

Comdecom
Publicada em 24 de agosto de 2019 às 10:56
Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

O prefeito Hildon Chaves, inaugurou na sexta-feira (23), três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, localizada à rua Andreia, bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho, além de um refeitório na Escola Castanheira, localizada na rua 8 de Julho, bairro Castanheira, zona sul da capital.

As salas foram construídas através de emenda parlamentar do deputado Aélcio (PP), e custou o total de 145 mil reais. Para o prefeito Hildon Chaves, a entrega acelera o cronograma do Plano de Educação Municipal, podendo assim, atender mais alunos.

“Esta é uma parceria com o deputado Aélcio, pela qual ele tem encaminhado emendas para os conselhos de diversas escolas. Assim podemos acelerar o nosso cronograma do Plano de Educação Municipal e atender melhor a população”.

Atendendo alunos do 1º ao 5º ano, foram inauguradas três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, cada sala com 30 novas carteiras, mesa birô, climatização, pintura e quadros, ou seja, um total de 90 carteiras, atendendo 160 novas vagas de alunos para a chamada escolar 2020, nos turnos da manhã e tarde.

Logo em seguida o prefeito inaugurou a obra de ampliação do refeitório da Escola Castanheira, na zona Sul da capital, que agora conta com reformas na parte hidráulica e elétrica, pintura, mesas e gabinetes.

Estiveram presentes na inauguração o deputado Aélcio (PP), a secretária adjunta da Secretária de Educação (SEMED), Gláucia Negreiros e a secretária adjunta do Governo do Estado (SEDUC), Conceição Alves.

Comentários

  • 1
    image
    Edgley 25/08/2019

    Enquanto isso, na zona rural.....cade os ônibus?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook