Prefeitura atende solicitação de Anderson Pereira e realiza limpeza e patrolamento de rua no Bairro Nova Esperança 

O serviço vai facilitar o tráfego da comunidade, que há bastante tempo estava convivendo com buracos e muita lama

Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 16:42
Prefeitura atende solicitação de Anderson Pereira e realiza limpeza e patrolamento de rua no Bairro Nova Esperança 

Nesta segunda-feira (18), a prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), atendeu pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), e realizou serviço de limpeza e patrolamento da Rua Eustáquio Silvestre, localizada no bairro Nova Esperança.

O serviço vai facilitar o tráfego da comunidade, que há bastante tempo estava convivendo com buracos e muita lama. A via possuí intenso trânsito, sendo os pedestres mais prejudicados, pois não há meio fio e calçada, tendo a população que transitar próximos a veículos colocando em risco a própria vida. 

O serviço realizado é um paliativo, enquanto a pavimentação asfáltica segue com projeto de execução em andamento. O asfaltamento da Rua e de outras na região é pedido de Anderson Pereira em conjunto com o vereador Márcio Pacele (PSB). 

O parlamentar aproveita a ocasião para agradecer o comprometimento do secretário Diego Muniz, que destinou equipe para atender o clamor dos moradores, que contribuiram com a compra do cascalho.

Comentários

  • 1
    image
    SANDRI 14/08/2021

    PROJETO DE ASFALTAMENTO??? EU COM A MINHA FAMILIA SAÍMOS DAÍ DE PVH PARA O RS JÁ FAZEM 9 ANOS E ESSA CONVERSA DE ALFALTO É ANTIGA, SOFREMOS BASTANTE COM OS BURACOS NAS RUAS, MATO E FORA A CRIMINALIDADE, ISSO É UMA POUCA VERGONHA, IMPOSTO PAGAMOS ATÉ HOJE POR TER UM TERRENO NESSA RUA, PORÉM BENEFÍCIOS NÃO TEM NENHUM...ESPERO QUE ISSO MUDE UM DIA PORQUE O CIDADÃO TÁ CANSADO DE SER LARGADO E ESQUECIDO PELOS POLITICOS....A NAO SER QUANDO TEM ELEICÕES....

  • 2
    image
    alex 19/11/2019

    Vale salientar que o cascalho foi comprado pela comunidade porque a santa prefeitura não possui cascalho e que o senhor deputado mora em um condomínio as margens da rua Eustáquio silvestre e a equipe também fez serviços la e não fez em outras ruas próximas. agora fica a pergunta porque fez no condominio do senhor deputado e não fez nas outras ruas? Acho que tenho uma resposta. Ele é deputado e nós moradores não somos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook