Prefeitura continua realizando mutirão de limpeza na cidade

​​​​​​​Equipes estão trabalhado em esquema de revezamento e com o auxílio de materiais de proteção contra o coronavírus

Comdecom
Publicada em 01 de abril de 2020 às 16:27
Prefeitura continua realizando mutirão de limpeza na cidade

A Pefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), continua realizando vários serviços de limpeza em diversos pontos da capital.

Com o objetivo de proporcionar maior higiene e qualidade de vida a população, principalmente neste período de pandemia de coronavírus (COVID-19), os serviços continuam nesta quarta-feira (1º).

Apenas duas equipes estão realizando os trabalhos, com o esquema de revezamento adotado pela secretaria para diminuir os riscos de disseminação do vírus.

Ainda sobre as medidas adotadas pela subsecretaria, todos os trabalhadores com mais de 60 anos e com doenças preexistentes crônicas foram liberados das tarefas.

Também em apoio ao combate ao coronavírus todos os servidores durante o trabalho estão usando EPI's, como máscaras e luvas para a proteção individual.

Os serviços começaram na manhã desta quarta-feira, focados nas limpezas das praças da cidade, onde foi realizado o trabalho de roço, rastelagem, varrição e capina nos canteiros da praça Aluízio Ferreira, localizada na região central. Os serviços serão concluídos nesta mesma quarta.

Também continua o mutirão de limpeza iniciado na terça-feira (31), na rua Nicarágua entre a avenida Amazonas e avenida José Vieira Caúla, com o apoio de uma equipe composta por 20 garis que estão dando prosseguimento aos trabalhos de roço, rastelagem, capina, varriçào, limpeza de meio-fio e recolhimento de materiais inservíveis.

A previsão para o término dos servicos é no próximo sábado (4).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

NOTA PÚBLICA

NOTA PÚBLICA

A paciente se recupera em casa e foi orientada, pelo do CIEVS, sobre os procedimentos que precisam ser adotados para a preservação da saúde dos familiares.