Prefeitura convida população para acompanhar Audiência Pública

A transmissão pelas redes sociais visa ainda assegurar transparência e acesso a todos os segmentos da sociedade civil organizada, bem como a qualquer cidadão, acompanhar e participar da prestação de contas

Decom Ji-Paraná
Publicada em 18 de setembro de 2020 às 12:01
Prefeitura convida população para acompanhar Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná irá realizar, na próxima sexta-feira (25), às 9 horas, uma audiência pública para prestação de contas referentes as ações desenvolvidas pelo município no 2º Quadrimestre do Exercício de 2020.

Em virtude das recomendações de saúde pública, visando evitar a disseminação de contágio pelo coronavírus, a Audiência será transmitida ao vivo da sede do Palácio Urupá, através dos canais da Prefeitura, Youtube e Facebook, que poderão ser acessados nos Links disponíveis no portal oficial da Prefeitura de Ji-Paraná: http://www.ji-parana.ro.gov.br/.

A transmissão pelas redes sociais visa ainda assegurar transparência e acesso a todos os segmentos da sociedade civil organizada, bem como a qualquer cidadão, acompanhar e participar da prestação de contas.

A audiência será coordenada pelo Controlador Geral do Município e Presidente da Comissão Especial da Audiência Pública, Gilmaio Ramos de Santana, oportunidade em que cinco secretarias realizarão a prestação de contas quadrimestral atendendo as disposições da Lei Complementar nº. 101/00.

Estarão participando as secretarias municipais de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Assistência Social, Educação e Controladoria Geral do Município.

Além das principais ações desenvolvidas, também são apresentados informações de como os recursos públicos estão sendo aplicados e os índices e indicadores das metas fiscais estabelecidos para o segundo quadrimestre e como esses índices estão sendo atingidos.

O Controlador Geral do Município informou ainda que, além da prestação de contas durante a audiência, a Prefeitura garante o acesso aos cidadãos, disponibilizando todas as informações no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Ji-Paraná e através dos canais de ouvidoria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook