Prefeitura firma parceria com casa de recuperação em Porto Velho

Semagric irá auxiliar na mecanização agrícola do local

Texto: Semagric Foto: Semagric
Publicada em 01 de março de 2024 às 14:36
Prefeitura firma parceria com casa de recuperação em Porto Velho

Casa Gileade receberá apoio da prefeitura

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), firmou parceria com a Casa de Apoio a Dependentes Químicos e Terceira Idade, localizada na comunidade Terra Santa, e administrada pela Igreja Nova Aliança, Casa Gileade.

Durante uma visita recente à instituição, foram discutidos diversos aspectos, incluindo a necessidade de mecanização agrícola e apoio na produção de farinha. Como resposta a essas demandas, a prefeitura está enviando uma farinheira para auxiliar na produção. Além disso, está sendo planejada uma parceria mais ampla para estabelecer um sistema de unidade demonstrativa. Este sistema fornecerá suporte em atividades de hortifrúti e outras iniciativas da Casa.

Apesar dos desafios estruturais enfrentados pela Casa de Apoio, o local receberá apoio da prefeitura, visando valorizar a agricultura e fortalecer instituições que desempenham um papel crucial em ações sociais, beneficiando diretamente a comunidade de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook