Prefeitura parabeniza servidores pelo Dia Nacional dos Profissionais da Educação

“Educar é um ato de amor e o comprometimento de vocês com a educação é o que transforma o mundo”, homenageou Félix, em nome do prefeito

Comdecom
Publicada em 06 de agosto de 2020 às 17:38
Prefeitura parabeniza servidores pelo Dia Nacional dos Profissionais da Educação

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) parabeniza seus 5.419 servidores da área, sendo 3.173 professores e 2.246 servidores de outros departamentos da Educação na rede municipal que recebem os parabéns neste dia 6 de agosto, por mais uma data em que se comemora o seu dia. Geralmente, o profissional da educação busca sempre uma formação continuada para a evolução de competências para ampliar seu campo de trabalho.

A construção do trabalho dos profissionais da educação da Semed é direcionada para que a organização e a aprendizagem sejam os pontos fortes dos educadores para formar os alunos em sala de aula, pontos esses que são trabalhados de maneira contínua para alcançar os objetivos traçados por esses profissionais junto aos alunos da rede municipal.

A tarefa dos educadores marca os alunos para superação dos obstáculos da aprendizagem, superação da construção e planejamento das sequências pedagógicas, comprometimento dos alunos para pesquisas e criação de um mundo de possibilidades. Essas e muitas outras ferramentas são usadas pelos profissionais da educação para que os alunos alcancem suas próprias metas e superem seus objetivos.

A Semed acredita que a educação pode transformar o mundo, e neste dia dos profissionais, que impactam vidas através de seus ensinamentos, ficam os agradecimentos por todo trabalho realizado e esforço diário a todos os servidores da Semed pelo Dia Nacional dos Profissionais da Educação.

O secretário Márcio Félix, parabeniza os servidores que estão à frente desta missão. “Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolvem! Educar é um ato de amor e o comprometimento de vocês com a educação é o que transforma o mundo. Parabéns a todos os profissionais da educação!”, homenageou ele em nome também do prefeito Hildon Chaves.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook