Prefeitura prorroga inscrições de processo seletivo para contratação temporária de médicos e técnicos de enfermagem

Inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 30 de novembro. Candidatos ainda poderão enviar os documentos e títulos por e-mail

​​​​​​​Fonte: Comunicação PMA
Publicada em 24 de setembro de 2019 às 16:34
Prefeitura prorroga inscrições de processo seletivo para contratação temporária de médicos e técnicos de enfermagem

Foto: Arquivo PMA

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), comunica que as inscrições para o processo seletivo simplificado do edital nº 001/SEMSAU/2019, que visa a contratação temporária de médicos e técnicos de enfermagem, foram prorrogadas até o dia 30 de novembro.

A contratação ocorrerá pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme previsto no Artigo 37, inciso IX, Constituição Federal.

INSCRIÇÕES

A primeira fase das inscrições acontece EXCLUSIVAMENTE pela internet, através

do site da Prefeitura de Ariquemes, localizado no endereço eletrônico

http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/

NOVA OPÇÃO DE ENVIO DE DOCUMENTOS E TÍTULOS

A segunda fase do certame, que compreende na entrega de documentos e títulos, também seguirá até o dia 30 de novembro. Mas além da possibilidade de ser entregue pessoalmente no Departamento Geral de Recursos Humanos (DGRH) da SEMSAU, também poderá ser enviado no e-mail [email protected]gov.br, com os documentos digitalizados em arquivo único e em formato PDF, até as 00h do dia 30.

CARGOS E REMUNERAÇÕES

As vagas disponíveis são para médicos clínicos gerais, ortopedistas, ginecologistas/obstetras, anestesiologistas, ultrassonografistas, pediatras, cirurgiões gerais e técnicos de enfermagem. Os salários variam de R$ 1.300,20 para técnicos, a R$ 13.987,49 para médicos, já incluídos Salário base, somados a gratificações e insalubridade. Todos os cargos possuem cadastro reserva.

Os editais da alteração do cronograma e das regras gerais do processo podem ser consultados no anexo abaixo.

Comentários

  • 1
    image
    Maria 25/09/2019

    Ola gostaria de saber se isso vale pra auxiliar de enfermagem com 6 anos de experiência na área...ou somente para técnico em enfermagem

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook