Prefeitura segue com programa de recapeamento de ruas e avenidas

Trechos de sete vias do 1º distrito já foram beneficiados em uma semana

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 28 de julho de 2022 às 15:32
Prefeitura segue com programa de recapeamento de ruas e avenidas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), continua com os trabalhos de revitalização das vias urbanas com recapeamentos no 1º distrito. As últimas ruas beneficiadas pelo recape foram a Antônio Lázaro de Moura e 13 de Setembro, com extensão de 150 metros, e João dos Santos Filhos, com 120 metros.

Vias que formam as laterais da Praça Jardim dos Migrantes, Antônio Lázaro de Moura e 13 de Setembro, receberam a melhoria no trecho entre a Menezes Filho e a avenida Monte Castelo.  O recapeamento realizado na rua João dos Santos Filho foi executado entre a avenida Marechal Rondon e rua Júlio Guerra.

Nesta quinta-feira (28), a equipe da Semosp iniciou os trabalhos de recape da rua Júlio Guerra. O trecho beneficiado é de aproximadamente 300 metros, entre a João dos Santos Filhos e a avenida Menezes Filhos, no bairro 2 de Abril.

Recentemente, a equipe também recapeou a rua Rio Branco (200 metros) entre as avenidas 2 de Abril e Marechal Rondon; trechos de aproximadamente 150 metros das ruas São Cristóvão e das Pedras, ambas entre Menezes Filho e avenida Monte Castelo.

Também foram recapeados cerca de 180 metros da rua Miguel Galdino, entre a Menezes Filho e a Oscarina Marques. Para o serviço executado pela equipe da Semosp, foi utilizado Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), fabricado pela usina de asfalto da Prefeitura de Ji-Paraná.

A gestão do Prefeito Isaú Fonseca já levou o recapeamento para mais de 50 quilômetros de ruas e avenidas dos dois distritos da cidade.  A revitalização da malha viária, segundo ele, e a consequente melhoria da mobilidade urbana estão entre suas prioridades da administração municipal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook