Prefeitura supera todas as expectativas e arrecada o dobro do que esperava

Secretaria de Administração vendeu todos os lotes num único dia e já prepara a 2ª fase para fevereiro de 2020

Comdecom
Publicada em 18 de dezembro de 2019 às 14:05
Prefeitura supera todas as expectativas e arrecada o dobro do que esperava

O 1º leilão realizado pela Prefeitura de Porto Velho superou todas as expectativas. Previsto para acontecer na terça, quarta e quinta-feira (de 17 a 19/12), por orientação do prefeito Hildon Chaves, não passou do 1º dia. Todos os lotes foram arrematados, somando R$ 788 mil arrecadados pelo Município.

“Ocorreu muito rápido. As pessoas ficaram até o fim e foram lances muito bons”, comemora o secretário municipal de administração (Semad), Alexey da Cunha Oliveira. Ele acrescenta que a expectativa era arrecadar no máximo R$ 300 mil, mas valor total soma mais que o dobro do que eles esperavam.

Ainda conforme o secretário, já está sendo preparada a 2ª fase desse leilão, que deverá acontecer em fevereiro próximo. “Estaremos leiloando outros veículos originários de convênios, num total de 91. Só estamos aguardando a regularização da documentação desses veículos”, completou.

Economia

Com os valores arrecadados, a Prefeitura fará a renovação de parte da frota e reduz custos com manutenção dos veículos que já estavam economicamente inviáveis para o Município.

Nessa 1ª fase foram leiloados carros e motocicletas sem condições de uso por parte do Município, equipamentos agrícolas, tratores, patrol, ônibus e barcos, entre outros itens. Houve participação de pessoas de vários lugares do Brasil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook