Presidente Alex Redano agradece Governo, que refez a ponte sobre o Rio Viola, em Buritis, junto com moradores

A ponte interliga o distrito de Rio Pardo até a sede do município a Buritis

Texto: Mateus Andrade Foto: Assessoria Parlamentar
Publicada em 16 de janeiro de 2023 às 16:19
Presidente Alex Redano agradece Governo, que refez a ponte sobre o Rio Viola, em Buritis, junto com moradores

Mais uma ponte foi refeita e entregue aos moradores do município de Buritis. Trata-se da ponte sobre o Rio Viola, que liga o distrito de Rio Pardo à sede do município. A ponte foi totalmente refeita e garantindo à população o direito de ir e vir em segurança.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos), agradeceu o empenho dos moradores e ao trabalho da 15ª RR do DER em Buritis, que atendeu prontamente a esse pedido do parlamentar para a reforma dessa ponte na RO-460. “Sabemos que ninguém é grande só, e graças á parceria dos moradores que não mediram esforços, o Governo do Estado entregou rapidamente essa ponte totalmente segura, para a população ir e vir ao município de Buritis”, comemorou o presidente.

Com um vão de 40 metros, a ponte sobre o Rio Viola é o principal acesso dos moradores do distrito de Rio Pardo a cidade de Buritis. “Graças ao apoio dos moradores do outro lado da ponte, a 15ª Residência do DER concluiu e entregou em tempo recorde essa ponte, em apenas três dias a ponte já está 100% transitável aos moradores”, disse o residente Adecleiton Effgen.

Moradores da RO-460, de Buritis a Rio Pardo, participaram da ação que resultou nessa entrega da ponte refeita. “Quem constrói pontes, constrói história, e estamos fazendo nossa história, graças ao apoio de colaboradores teremos nosso direito de ir e vir garantido, e o transporte da produção agrícola e em breve o transporte escolar para os alunos”, comemorou dona Maria Antônia, moradora daquela região.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook