Presidente do PSOL visita Porto Velho para discutir cenário eleitoral

Juliano Medeiros estará na cidade no sábado (11). O objetivo será alinhar estratégias eleitorais e iniciativas do partido para os próximos dois anos

Assessoria
Publicada em 03 de junho de 2022 às 10:24
Presidente do PSOL visita Porto Velho para discutir cenário eleitoral

No sábado (11/6), o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, visitará Porto Velho com o objetivo de alinhar estratégias eleitorais, além de iniciativas e expectativas do partido para os próximos dois anos. A viagem faz parte de um giro que o dirigente está fazendo por todas as capitais do Brasil. 

“Quero entender e discutir o cenário local para as eleições deste ano, ouvir a direção e a militância; fortalecer a formação da chapa para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais”, explica Juliano Medeiros. 

A agenda do dirigente na cidade inclui um encontro, às 9h, na sede do Diretório Estadual do PSOL ( R. Miguel Chakian 1300 - Nova Porto Velho) com o objetivo de apresentar candidatos ao pleito eleitoral de 2022 para militantes e filiados ao partido. 

No dia 30/4, em convenção eleitoral, o PSOL aprovou o apoio à pré-candidatura de Lula para a presidência da república. No estado de Rondônia, o partido terá candidatura própria, mas o nome ainda não foi definido.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook