#PREVIDÊNCIA – “Aprovação da PEC virá com distribuição de cargos e emendas”, diz Mauro Nafiz

O médico e deputado federal declarou que é contra a Reforma da Previdência.

mapping.com.br – Maique Pinto
Publicada em 02 de julho de 2019 às 11:37
#PREVIDÊNCIA – “Aprovação da PEC virá com distribuição de cargos e emendas”, diz Mauro Nafiz

Quem é o inimigo do governo neste momento? Perguntou o deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO), na audiência pública sobre a Reforma da Previdência para os servidores da segurança pública, realizada na última sexta-feira (28) nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O pessebista respondeu a pergunta de frente com os militares e policiais que estavam na audiência na capital rondoniense. – Os grandes vilões do governo são os servidores públicos! confirmou veemente doutor Mauro. O médico e deputado federal declarou que é contra a Reforma da Previdência.

No entanto, a luta por direitos trabalhistas não pode ser singular e sim plural na visão analítica legislativa do parlamentar. Saúde, educação, segurança pública e forças armadas devem discurtir em uma única mesa de negociação. Porém, os interesses exclusos de membros do Governo do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) com o setor financeiro está prevalecendo.

Em audiência com os servidores do sistema de segurança pública de Rondônia, Nazif “cantou a pedra” aos participantes do evento político, enfatizando que o Governo Federal vai jogar pesado para incluir Estados e Municípios na Reforma da Previdência. Sobretudo, para que isto aconteça Bolsonaro e a trupe econômica de Guedes irão ofertar cargos, emendas e benesses ao parlamento brasileiro. A intenção é aprovar o texto final da Reforma da Previdência, antes do recesso parlamentar. Mauro repudiou veemente os anúncios pitorescos do ministro Paulo Guedes no setor financeiro do Brasil, com uma estimativa de R$ 100 bilhões de reais repassados para aos bancos. Qual é a intenção do governo em investir nos bancos?Indagou Mauro Nazif o público.

Por fim, o deputado federal Mauro Nazif descreveu o “tridente” da Reforma da Previdência, que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) deseja fazer com o funcionalismo público, que é adiar, impedir e reduzir o sistema financeiro dos servidores públicos de todas as esferas da democracia brasileira. – Nós estamos trabalhando para minimizar os impactos dessa reforma –anunciou a sua linha legislativa aos servidores da segurança em audiência pública na ALE. Segundo Nafiz, o Governo Federal vem com a estratégia de aprovação através de Projeto de Emenda Constitucional ou Lei Complementar. Portanto, os desejos do sistema financeiro no Brasil irão prevalecer nesta votação.

– Essa PEC também pode ser aprovada por vias de emendas e criação de cargos para os parlamentares – Afirmou o deputado federal Mauro Nazif (PSB).

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Paulo Almodovar 03/07/2019

    Está mais do que claro que o Governo Federal (Bolsonaro e sua troupe ignóbil, associado aos banqueiros - amigos do ministro Guedes), querem empurrar o peso do déficit previdenciário somente sobe as costas dos trabalhadores de baixa renda. Estão deixando de lado os Membros do Judiciário, do Legislativo, Militares de todas as cores e patentes, para (como de costume) fazer o povão carregar nas costas os privilégios dessa raça que hoje controla o país. O pior é que os cegos (e os muitos outros mal-intencionados) que colocaram essa "ignorantalha" no Planalto, ainda ficam batendo palmas ao desastroso projeto da Previdência. São mulas que só se contentam em ceder seu lombo ao peso e ao açoite. Às vezes também carregam 39 kg de cocaína...

  • 2
    image
    João de Deus 03/07/2019

    A quem interessa essa reforma? Quem tem dinheiro para pagar outdoor no centro de Porto Velho? O povão é que não...

  • 3
    image
    Marcos Fidelis 03/07/2019

    O Deputado federal em tela é um encantador de serpentes. Diante de tudo que vem sendo noticiado pela mídia fica claro que o governo Federal está preocupado com o pessoal do serviço público Federal deixando o ônus da reforma de previdência dos estados e municípios na mão dos governadores que querem a reforma mas não estão dispostos aos desgastes. As palavras dele foram ditas para agradar a plateia que o assistia não tem como comparar e tratar todos da mesma forma pois tem categorias que trabalham, em turno de plantão, um dia e folgam 3 três....

  • 4
    image
    j paulo 02/07/2019

    Nisso o turco tem razão e é assim q parlamentares corruptos querem em troca para votar contra o povo. Ficar ligado no voto desses vermes que defendem os poderosos em troca de propina, ou seja, emenda além da propaganda que fazem que trouxeram dinheiro p municipio tal, ainda vao comer da empresa que for executar, dai ganham duas vezes, os votos dos idiotas e grana da contratada, e quasse sempre termina numa obra inacabada. Roubam as previdencias próprias dai vendem os votos para aprovar reforma contra o povo para que entre mais grana na previdencia para eles roubarem tudo de novo. Olho nesses corruptos

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook