PRF apreende veículos adulterados em Rondônia
Fiscalizações ao longo da BR-364 resultaram na prisão de 3 (três) condutores nos municípios de Porto Velho e Ariquemes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta terça-feira (20), realizou a apreensão de três veículos com sinais identificadores adulterados durante policiamento ostensivo na BR-364. As ocorrências envolveram desde motocicletas até combinações de veículos de carga.
O primeiro flagrante ocorreu às 11h20, no km 712 da BR-364, em Porto Velho. Durante uma abordagem de rotina, os agentes inspecionaram uma motocicleta e constataram que um dos elementos de identificação do veículo havia sido adulterado.
Ainda na capital, por volta das 16h00, a equipe policial registrou a segunda ocorrência no km 815. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram uma motocicleta transitando sem a placa de identificação. Após ordem de parada e demais averiguações, constataram adulteração em outros sinais identificadores. Além disso, o veículo possuía uma restrição de furto/roubo, conforme Boletim de Ocorrência registrado em Acrelândia (AC). O condutor foi enquadrado nos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e de receptação.
O último caso do dia foi registrado às 17h00, no km 519, em Ariquemes. Na ocasião, os policiais abordaram uma Combinação de Veículo de Carga (CVC). Após inspeção detalhada, os agentes identificaram que os semirreboques eram, na verdade, "clones". Ao entrar em contato com o proprietário legal das combinações, ele informou que os veículos estavam estacionados em um galpão localizado no estado de Goias.
Os condutores e os veículos apreendidos foram encaminhados à Polícia civil para as providências legais cabíveis.
Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal terão voos diretos da Azul para Cuiabá
Jato da Embraer da Azul que será usados nos voos de Rondônia (foto: divulgação).
Campanha 'Influ Sangue Bom' incentiva doação de sangue
O governo segue investindo e apoiando iniciativas que salvam vidas e fortalecem a saúde. Doar sangue é um ato de cidadania
Saúde habilita novo Centro de Saúde do Trabalhador em RO
Com as novas habilitações, país passa a contar com 239 centros de atendimento em todos os estados e no DF. Além de acolher o trabalhador, o CEREST analisa se as doenças ou sintomas das pessoas atendidas estão relacionadas ao trabalho




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook