PRF em Rondônia realiza leilão virtual de veículos oficiais classificados como inservíveis
O evento acontece hoje por meio eletrônico
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia realiza um leilão virtual para alienação de veículos oficiais classificados como inservíveis. A visitação pública para avaliação visual dos lotes ocorreu nos dias 22, 25 e 26 de agosto, nas instalações da PRF situada à Estrada da Areia Branca, esquina com a Rodovia BR-364, em Porto Velho/RO.
O evento está sendo realizado hoje (27) e teve início às 10h00m (horário de Brasília). O leilão ocorrerá exclusivamente, por meio eletrônico, através do site oficial: www.rondoleiloes.com.br.
É fundamental que os participantes acompanhem o encerramento do leilão até a finalização oficial de todos os lotes pelo sistema.
5º BPM apreende drogas e prende responsável por boca de fumo
As denúncias apontavam ainda que no local funcionaria a conhecida “Boca da Marica”, onde mãe e filho realizariam a venda de drogas
PM apreende drogas e prende suspeito após fuga em Ariquemes
Na revista pessoal, foram encontrados invólucros de substância análoga à maconha e um aparelho celular
Homem é flagrado com filhotes de aves silvestres
Questionado, o homem afirmou ter encontrado os animais, mas não apresentou qualquer documentação que autorizasse a posse ou o transporte




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook