PRF-RO comemora Dia Internacional da Mulher

Superintendênia de Rondônia juntamente com o Prosserv e com a Comissão de Direitos Humanos promovem um dia de beleza e cuidados especiais, para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias pelo Dia Internacional das Mulheres.

Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 06 de março de 2020 às 14:28
PRF-RO comemora Dia Internacional da Mulher

Na manhã dessa sexta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia promoveu um evento para todas as policiais, servidoras administrativas, colaboradoras terceirizadas e estagiárias, que compõem o quadro do órgão, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março.

O evento aconteceu na Superintendência da PRF em Porto Velho e contou com homenagens, um delicioso coffee break e momentos de beleza, especialmente para elas, com a parceria do Boticário, Mary Kay, Banco do Brasil, e o salão de beleza Instituto Mix de profissões, além atendimentos básicos de saúde oferecidos pela clínica Multiplik.

A comemoração oferecida às mulheres foi um gesto de carinho e apreço da PRF a todas elas, que trabalham diariamente e somam com o desenvolvimento da instituição, e lutam bravamente pelos seus direitos e espaço na sociedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook