PSB encaminha registro para oficializar candidaturas de prefeito, vice e vereadores de Vilhena

De acordo com o professor e pré-candidato a prefeito Miguel Câmara, o PSB é o primeiro partido de Vilhena que está com a nominata toda definida

Extra de Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2020 às 12:47
PSB encaminha registro para oficializar candidaturas de prefeito, vice e vereadores de Vilhena

Partido realizou o registro nesta sexta-feira / Foto: Extra de Rondônia

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) encaminhou o pedido de registro a Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira 18, para a candidatura de prefeito, vice e os 20 vereadores que irão disputar o pleito em Vilhena.

De acordo com o professor e pré-candidato a prefeito Miguel Câmara, o PSB é o primeiro partido de Vilhena que está com a nominata toda definida. “Desde a convenção não houve mudança de candidatos ou desistências, porém até o início da reunião estava definido que entraríamos como vice do DEM, com o cancelamento da candidatura resolvemos lançar nossa própria”.

Câmara narra que sua campanha será feita a partir de propostas e sem ataques aos outros concorrentes. “Temos uma boa amizade com os outros participantes, conheço bastante os candidatos e temos muito respeito”.

Sobre a campanha, o pré-candidato afirma que farão uma divulgação maciça nas redes sociais, até porque o grupo não pretende gastar dinheiro com propagandas, além de ser feito o corpo a corpo com prefeito, vice e o vereador da localidade visitada. “Devido a pandemia evitaremos aglomeração de pessoas e estaremos equipados, respeitando o decreto sempre”.

Como bandeira principal, Câmara enaltece a geração de emprego e renda para Vilhena, além de projetos para melhorar a saúde e o trânsito da cidade. Segundo o professor, oficialmente a campanha inicia no dia 27 de setembro, podendo se identificar como candidatos e distribuir material de propaganda.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook