Quadrilha mantém família inteira como refém e foge levando avião monomotor

Proprietário da chácara, a esposa e a filha ficaram sob o poder dos ladrões até as 5 horas da manhã

Jéssica Chalegra/Folha do Sul/ Foto ilustrativa
Publicada em 29 de julho de 2019 às 12:51
Quadrilha mantém família inteira como refém e foge levando avião monomotor

Um avião monomotor foi roubado nas primeiras horas do domingo, 28, em uma chácara da Linha 145, em Vilhena. Durante o crime, que começou na noite anterior, uma família foi feita refém e ficou sob o poder dos assaltantes durante mais de 9 horas.

A ocorrência dá conta de que os responsáveis pelo roubo chegaram à chácara por volta das 20 horas de sábado, 27. Era quatro homens encapuzados, que estavam a bordo de um carro e, ao chegarem à propriedade rural, anunciaram o assalto, com pistolas e revólveres em mãos.

Os assaltantes exigiram o avião, um monomotor Cessna 182 Skylane, vermelho e branco. O proprietário da chácara, a esposa e a filha ficaram sob o poder dos ladrões até as 5 horas da manhã, quando um deles decolou com a aeronave. Enquanto isso, a família ficou sob a guarda de um dos integrantes do bando.

A vítima, um aposentado de 55 anos, não soube informar quantos dos assaltantes fugiram no avião ou quantos foram no carro. À polícia ele informou que todos usavam luva, e disse também que o dono do avião era um homem de 54 anos, que foi ao local dos fatos enquanto eram colhidos os dados sobre o roubo.

O perito também compareceu para fazer os procedimentos de praxe, bem como o datiloscopista. A ocorrência está registrada na SISDEPOL.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook