Funcionários de empresa que presta serviço a Energisa sofrem ameaças

Eles estavam fazendo vistoria em uma residência quando o acusado, usando uma arma, ameaçou as vítimas

TUDORONDONIA
Publicada em 29 de julho de 2019 às 10:53
 Funcionários de empresa que presta serviço a Energisa sofrem ameaças

Os funcionários da empresa Rondonorte, terceirizada da Energisa, Eurilene de Almeida Bispo e Marcon Daniel da Silva, realizavam trabalho de rotina no sábado, 27, em uma residência, na rua Serra da Cotia, zona Sul, quando foram ameaçados por Jairo Lopes Duarte, que se apresentou como policial e usava uma arma no momento do ocorrido. Os funcionários gravaram o fato. Veja vídeo abaixo.

O suspeito não reside na casa onde os trabalhadores da Rondonorte iriam executar o serviço.

Uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a área se deparou com a situação e acionou uma guarnição para registrar a ocorrência.

As vítimas informaram à polícia que pararam o veículo no lado oposto da rua onde o trabalho de vistoria seria realizado, colocaram os cones de sinalização e, no momento em que iriam iniciar o serviço na residência, o suspeito apareceu dizendo ser policial, ao mesmo tempo em que xingava as vítimas e exibia a arma na mão, apontando para os dois trabalhadores da empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a arma usada pelo suspeito pertence ao acervo da Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia (Sejus) e que o preso encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. As vítimas teriam informado, segundo o boletim de ocorrência, que não houve motivo para o acusado agir dessa forma.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Matéria alterada às 15:56h para correção de endereço.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook