Rondônia recebe a quinta loja Bemol Farma do estado

A loja inaugurada ontem (22.09) no Porto Velho Shopping é a 5ª do grupo no estado de Rondônia e a 29ª do grupo Bemol na Amazônia Ocidental.

Assessoria
Publicada em 23 de setembro de 2021 às 14:54
Rondônia recebe a quinta loja Bemol Farma do estado

Uma farmácia diferente com o perfil de atendimento e facilidades ao cliente do grupo Bemol. Assim é a mais nova loja da Bemol Farma em Porto Velho, Rondônia. Instalada no Porto Velho Shopping, a farmácia traz itens que vão dos tradicionais remédios aos dermocosméticos variados. A diferenciação fica por conta dos serviços de atendimento farmacêutico ofertados gratuitamente pela farmácia.

De acordo com o gerente da loja Bemol Porto Velho Shopping, Edney Camurça, as mulheres e os homens que cuidam de sua pele poderão encontrar uma variedade de cosméticos voltados para fins dermatológicos na nova loja. “Nossos preços estão bem acessíveis e competitivos. O produtos dermocosméticos oferecem uma oportunidade da mulher e do homem da Amazônia cuidar melhor de sua pela, visto que estamos em pleno verão e nossa região em especial possui muita incidência do sol, mais um motivo de zelar pela saúde da pele e nós temos produtos diversos para atender as necessidades e diferentes peles”, destacou Edney.

A loja Bemol Farma é uma loja híbrida com a loja Bemol do varejo que é tradicional e conhecida na cidade.

SERVIÇOS GRATUITOS

Um benefício que a rede Bemol Farma traz aos seus clientes é o acolhimento farmacêutico ofertando serviços gratuitos e que também completam a busca do cliente em solucionar suas necessidades em um único local. Por meio da aferição de pressão, medição de glicose e verificação de temperatura corporal de forma gratuita é possível saber se doenças como diabetes estão controladas e proceder a compra do remédio dentro da própria farmácia.

Outro serviço gratuito é a aplicação de medicamentos, por via intramuscular, mediante apresentação de receituário médico, e a aplicação de brinco. O único custo gerado pelo cliente é a compra do produto farmacêutico, no caso de aplicação de medicamentos na veia e o brinco, no caso do serviço de furo na orelha. A loja da Bemol Farma no Porto Velho Shopping também disponibiliza o serviço de internet gratuita (rede Wi-fi).

A expansão da rede de farmácias Bemol Farma avança nas cidades da Amazônia Ocidental e leva para o estado de Rondônia sua quinta loja do grupo e 29ª loja do grupo que atua no Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia.

FACILIDADES NO PAGAMENTO - todos os produtos e serviços da Bemol Farma podem ser pagos com o cartão Bemol e suas vantagens de parcelamento, em até 12 vezes, bem como, com o vale crédito da rede.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook