Sargento da Polícia Militar é executado com vários tiros

O militar ainda pediu que a mulher e o sogro corressem. Em seguida, o criminoso  efetuou vários tiros contra a vítima. Alguns disparos  atingiram o carro e o militar. Em  seguida, o atirador fugiu de moto

Tudorondonia
Publicada em 01 de maio de 2019 às 09:08

Presidente Médici, Rondônia - O segundo sargento da reserva da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Natalício José Vitório Junior, foi alvejado com vários tiros na noite de terça-feira (30), na frente de uma escola localizada na rua Dom Bosco, no centro do município. 

A vítima  foi socorrida por populares para o hospital da cidade, porém,  não resistiu  à  gravidade dos ferimentos.  A Polícia Militar  foi informada que  estava havendo disparo de arma de fogo no endereço onde o sargento foi baleado, mas, quando os policiais chegaram no local,  a vítima já havia sido levada para o hospital. O atirador havia fugido.  

A mulher  do sargento contou que o casal foi até  a escola deixar seu pai, que é professor. Quando chegaram na frente do estabelecimento de ensino,  foram surpreendido por um criminoso,  que estava de moletom com mangas compridas e armado. O bandido perguntou a  Natalício se ele era policial.

O militar ainda pediu que a mulher e o sogro corressem. Em seguida, o criminoso  efetuou vários tiros contra a vítima. Alguns disparos  atingiram o carro e o militar. Em  seguida, o atirador fugiu de moto.

Com ajuda de populares, a mulher do sargento levou o marido no próprio carro da vítima e o levou para o hospital.

A Polícia Militar solicitou a presença da perícia criminal, que localizou, dentro do veículo,  duas armas -  um revólver e uma pistola-  que pertenciam ao militar da reserva. 

A Polícia Civil  segue nas investigações e acredita que o crime possa ter sido motivado por vingança.  Vários guarnições da PM e PC de Ji-paraná estão mobilizadas para prender o criminoso. 

Comentários

  • 1
    image
    NELMA ELIZABETH VITORIO 02/05/2019

    Gostaria de pedir as autoridades de Policia Civil e Militar (do Estado de Rondônia) e inteligência que seja esclarecido o caso do Sargento( policial que serviu este Estado desde 1983)' Natalicio Jose Vitório Junior . acreditamos na prisão e réus sejam presos, para que se faça a justiça, Sei que a justica divina ja estará sendo feita e que a dos homens, conto com o a força do Poder público sobre este caso, sou irmã e apesar da distância queremos justiça^:. certa que não irá demorar ,pois confio primeiro em DEUS e nas forças de segurança deste Estado.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook