Secretaria Municipal de Saúde tem novo comando

O ex-secretário Sr. Lourival, deixou a pasta da saúde conforme combinado com a administraçã

Por Maurício Filho - Semcom
Publicada em 08 de janeiro de 2020 às 14:37
Secretaria Municipal de Saúde tem novo comando

O Prefeito de Machadinho D’Oeste Leomar Patrício deu posse segunda-feira (06) pela manhã ao novo Secretário Municipal de Saúde, Eliezer Bispo, durante evento cívico realizado na Prefeitura.

Eliezer já foi Secretário da pasta na gestão anterior, é técnico, tem experiência e conhecimento na área. O novo Secretário assume com uma nova proposta de trabalho que deve ser implantada logo no início de sua gestão.

O ex-secretário Sr. Lourival, deixou a pasta da saúde conforme combinado com a administração, o único motivo seria a aproximação do pleito eleitoral onde deve participar das eleições.

O Prefeito Leomar Patrício, disse que foi uma honra trabalhar ao lado do senhor Lourival e destacou os avanços de sua gestão frente à Secretaria de Saúde. O Prefeito Também destacou as qualidades intelectuais do novo Secretário Eliezer Bispo. ‘’Iniciamos esse ano de trabalho, com muita determinação, com garra, unindo nossas experiências adquiridas para finalizar esse mandato com todos os nossos planos de governo realizados e com avanços nunca antes alcançados em Machadinho e na saúde não é diferente, lá também haverá muitas mudanças’’, disse o prefeito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook