Seduc promoverá curso preparatório para Mestrado em Estudos Literários da Unir

Vale destacar que a primeira edição desse curso realizada no último mês de junho contou com a participação de 60 professores, sendo que desses 23 entraram no Programa de Mestrado

Antônio Queiroz Fotos: Arquivo/Secom/Seduc
Publicada em 20 de novembro de 2019 às 11:01
Seduc promoverá curso preparatório para Mestrado em Estudos Literários da Unir

Os professores da rede estadual podem se inscrever no curso preparatório

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), em parceria com o Departamento de Línguas Vernáculas do Campus de Porto Velho da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), promoverá um curso preparatório ao Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Unir para os professores (das áreas de Linguagem e Comunicação) e analistas educacionais da rede pública estadual residentes nos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Cujubim, Buritis, Rio Crespo e Extrema.

O coordenador de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento da Seduc (CPOD/Seduc), professor Valmir Souto, afirmou que as inscrições serão realizadas através deste formulário aqui até a próxima segunda-feira (25).

O curso será oferecido em Porto Velho nos dias 27 (noite), 28 (noite), 29 (tarde e noite) e 30 (manhã), tendo como local a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Barão de Solimões, situada na rua José Bonifácio, 351, bairro Caiari, Porto Velho (RO).

Valmir Souto frisou que o objetivo do curso é aproximar a comunidade inscrita no projeto/curso dos temas de pesquisa desenvolvidos no Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Unir, com vistas a preparar o futuro candidato para participar do Processo Seletivo do  Mestrado em Estudos Literários (MEL) .

Vale destacar que a primeira edição desse curso realizada no último mês de junho contou com a participação de 60 professores, sendo que desses 23 entraram no Programa de Mestrado.

O professor interessado deve se matricular e se preparar para concorrer ao próximo edital do Mestrado Acadêmico em Estudos Literários (MEL), com tudo grátis em uma instituição renomada e reconhecida pelo Capes. O Edital n° 03/2019/MEL do Processo Seletivo para a turma de 20202-1 já foi publicado.

Para mais informações sobre o mestrado, o professor interessado deve acessar: www.mel.unir.br e as dúvidas sobre o curso preparatório podem ser dirimidas  no: [email protected].

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook