Semasf participa da homenagem ao Assistente Social na Assembleia Legislativa

A sessão solene foi para homenagear o Assistente Social e debater sobre a valorização do profissional que atua no combate às desigualdades sociais.

Comdecom
Publicada em 18 de maio de 2019 às 09:50

A secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Ana Maria Negreiros, participou, na manhã da última quinta-feira (16/5), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, da sessão solene em homenagem ao Dia do Assistente Social, comemorado dia 15 de maio. A sessão solene foi uma propositura do deputado Geraldo da Rondônia.

A sessão solene foi para homenagear o Assistente Social e debater sobre a valorização do profissional que atua no combate às desigualdades sociais, analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos.

Ana Maria Negreiros destacou o trabalho realizado pelos profissionais, especialmente nos abrigos de Porto Velho para crianças, jovens, adultos e a terceira idade que são acolhidas, por conta de diversos fatores, mas quase sempre pela violência familiar. “Esses profissionais são considerados verdadeiros anjos da guarda, devido a posição que ocupam e atuação firme e amorosa com que tratam o próximo”, frisou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook