Semosp patrola cerca de 40 km de estradas rurais e vias urbanas

Serviço garante boa trafegabilidade na cidade e no campo

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de junho de 2022 às 12:29
Semosp patrola cerca de 40 km de estradas rurais e vias urbanas

Cerca de 40 quilômetros, entre estradas vicinais e vias urbanas sem pavimentação, receberam serviços de revitalização de limpeza e patrolamento. As ações foram executadas, em seis dias, pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretara Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Desde o início da administração municipal, em janeiro de 2021, já foram patrolados quase 750 km de estradas na zona rural do município e mais 160 km de ruas no perímetro urbano, com atenção especial aos pontos críticos, que recebem também encascalhamento. 

Na zona rural, a equipe de terraplanagem do Distrito Nova Londrina, no Setor Itapirema, recuperou 6,6 km na Linha-16 (concluída). Na Linha 20, 5,6 km. Nela, os serviços ainda estão em andamento.

O Setor Linhas 200 levou melhoria à quase 11 km das estradas dos Chacareiros e do km 11 (concluídas) e cerca de 3,5 km da Linha-8. Na Linha 74, 1,7 km, cujos serviços continuam sendo executados. Como ponto de referência, a estrada do km 11 fica no sentido Ouro Preto do Oeste, conhecida como estrada do aterro sanitário.

Na cidade, a equipe da Semosp patrolou e encascalhou 5,2 km de ruas do bairro Valparaiso (2º distrito) e fez limpeza de saída de água, patrolamento e encascalhamento em 3,75 km em ruas do bairro Parque São Pedro, no 1º distrito.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook