Servidores da unidade Hamilton Gondim recebem moção de aplauso

O vereador destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e seis equipes de saúde da família

Comdecom
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 08:43
Servidores da unidade Hamilton Gondim recebem moção de aplauso

Os servidores lotados na Unidade de Saúde da Família Hamilton Gondim e os agentes comunitários de saúde receberão moção de aplauso da Câmara Municipal de Porto Velho.

A sessão solene da homenagem será prestada em atendimento a propositura do presidente da Casa de Leis, vereador Edwilson Negreiros e acontecerá na tarde desta terça-feira (17), a partir das 15h.

Para a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, o reconhecimento do Poder Legislativo ao desempenho dos profissionais da unidade de saúde representa um importante incentivo ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Na sua justificativa, o vereador Edwilson Negreiros destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e as seis equipes de saúde da família. O atendimento da Unidade Hamilton Gondim abrange o território dos bairros Tancredo Neves 1 e 2; Três Maria, JK 1e 2; Tiradentes, além do Cascalheira, Flamboyan e Lagoinha.

Segundo o auxiliar administrativo Francisco Enivaldo Silva, que é diretor da unidade de saúde, a homenagem da Câmara Municipal significa uma motivação para os servidores continuarem oferecendo um atendimento de qualidade à população.

"Estamos muito honrados com essa moção de aplausos", frisou ele, informando que a unidade de saúde realiza os serviços de consulta médica, odontologia, regulação (agendamento) , exames laboratoriais, preventivo, teste rápido, ultrassom, vacinação, medicamentos mediante receita médica e cartão do Sus.

Comentários

  • 1
    image
    Josilaine 17/09/2019

    O vereador deveria utilizar o serviço de saúde Hamilton Gondim e somente depois opinar sobre a qualidade do serviço, uma unidade em que a regulação só funciona no período da manhã, que quando a enfermeira do pré-natal entra de férias as gestantes ficam a Deus dará sem falar nos vacinadores que chegam fora do horário e invés de atender a população simplesmente vão tomar café ou bater papo com os colegas. O critério dele de qualidade de prestação de serviço está um tanto quanto distorcido a meu ver.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook