Sid Orleans apresenta 100 propostas de mandato, em 14 áreas para Porto Velho

Sid Orleans diz que não busca exclusividade, mas demonstrar o seu compromisso com os seus eleitores e com a sociedade de Porto Velho

Assessoria
Publicada em 28 de outubro de 2020 às 17:43
Sid Orleans apresenta 100 propostas de mandato, em 14 áreas para Porto Velho

O ex vereador Sid Orleans e candidato mais uma vez a uma vaga na Câmara Legislativa de Porto Velho, na manhã de hoje, a lançou sua Proposta de Mandato Parlamentar para Vereança de 2021 a 2024, com ações em 14 áreas de atuação: Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Geração de Emprego e Renda, Agricultura, Segurança, Assistência Social, Habitação, Esporte, Paisagismo Urbano, Acessibilidade, Meio Ambiente, Infraestrutura, Transporte e Mobilidade Urbana, Consumidor e Gestão.

Sid Orleans diz que não busca exclusividade, mas demonstrar o seu compromisso com os seus eleitores e com a sociedade de Porto Velho.

Segundo Orleans, todo esse trabalho foi elaborado pensando nas pessoas e nas dificuldades que os cidadãos portovelhenses enfrentam no seu dia a dia, bem como os sonhos não realizados ao longo do tempo.

“São 23 anos entre o Executivo e o Legislativo e muitas realizações que eu tive a honra de tornar realidade para a nossa cidade, nos diversos cargos que assumi, mas a luta precisa continuar porque muitas coisas, principalmente ao longo dos últimos anos, deixaram de ser cobradas e feitas. Por isso eu decidi voltar, explica Sid.

Na proposta o ex Secretário de Saúde apresenta ações parlamentares para o aumento do atendimento de consultas médicas e de enfermagem e também dedica uma atenção especial à saúde bucal, a saúde mental da população; o IPAM, que tem recebido muitas críticas dos servidores públicos, principalmente na assistência ambulatorial especializada, também está incluso.

O candidato nas suas propostas se propõe a fiscalizar o transporte escolar rural, bem como o transporte coletivo de passageiros, bastante criticado na atual gestão, e traz ações de vereança importantes em áreas consideradas desprestigiadas pelo executivo, tais como: cultura, esporte, agricultura, geração de emprego, infraestrutura, dentre outros.

O Programa do candidato a vereador pelo Cidadania pode ser integralmente acessado pelo link: http://sidorleans.com.br/proposta_de_mandato_compressed.pdf e está a disposição para novas contribuições, finaliza o candidato.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook