Sintero participa da Formação de Formadores e Formadoras da CUT

A formação possui 6 módulos com atividades que incluem trabalho e apresentação em grupo, debates, troca de experiências, entre outros

Assessoria/Sintero
Publicada em 24 de junho de 2022 às 17:48
Sintero participa da Formação de Formadores e Formadoras da CUT

Entre os dias 23, 24 e 25 de junho, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), através da Escola de Formação Sindical Chico Mendes na Amazônia, realiza Formação de Formadores e Formadoras, com o objetivo de capacitar dirigentes, lideranças e militantes de Rondônia e do Acre a atuarem como formadores e ampliarem a rede da CUT.

A formação possui 6 módulos com atividades que incluem trabalho e apresentação em grupo, debates, troca de experiências, entre outros.

Segundo a secretária de Formação Sindical do Sintero, Neira Cláudia Cardoso Figueira, este é um momento importante na construção de mais um ciclo que agregará conhecimento a todos e tornará os formadores multiplicadores da base sindical da CUT e dos sindicatos filiados.

“Através de ações como esta, estaremos fortalecendo nossa luta e ampliando a participação de mais pessoas nos espaços sindicais”, disse a presidenta do Sintero, Dioneida Castoldi.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook