SURGE UM NOME NOVO PARA O PALÁCIO RIO MADEIRA? O CORONEL BRAGUIN ANDA PENSANDO NO ASSUNTO
Braguin obviamente teria que romper várias etapas, mas não daria um só passo antes de ter o sinal verde do comandante que está acima do comando da PM
Há sim novidade no ar, em relação à futura disputa pela cadeira de Marcos Rocha, no Palácio Rio Madeira/CPA. Segundo o jornalista Robson de Oliveira, o comandante da PM de Rondônia, coronel Régis Braguin, estaria pensando em lançar seu nome para o rol dos pretendentes à sucessão de Rocha, seu chefe. Questionado por este Blog, Braguin não negou a pretensão, embora tenha dito que respondeu a Robson mais em tom de brincadeira, informalmente, mas que realmente tem ouvido comentários positivos sobre esta possibilidade, que, por enquanto, não passa apenas de um pré-projeto ainda distante.
“Não tenho pensado nisso. Minha preocupação é a missão que tenho tentando cumprir da melhor forma, à frente de uma das instituições mais respeitadas da nossa terra. E , é claro, não faria absolutamente nada que não fosse uma missão a mim dada pelo Governador. Braguin obviamente teria que romper várias etapas, mas não daria um só passo antes de ter o sinal verde do comandante que está acima do comando da PM.
Teria chances reais este paranaense de Cascavel? Regis Braguin é um nome novo numa eventual corrida política. Recém completou 43 anos de idade. Escolhido a dedo para o comando da PM pelo Coronel Marcos Rocha, que conhece profundamente a farda e a estrutura da nossa Polícia Militar, porque é egresso dela, Braguin tem se destacado pelos resultados altamente positivos que tem conquistado no período em que comanda a instituição militar. Desde que foi designado para o cargo, os números positivos de combate ao crime deram um salto, assim como uma sucessão de vitórias sobre as facções e o crime organizado. Braguin tem feito muito mais com o mesmo, já que o efetivo da PM continua igual, mas os resultados são muito bons.
Claro que é muito cedo para se falar em questões definitivas, mas a chegada do nome novo e cheio de vitalidade, com serviços prestados à segurança pública (um dos pontos nevrálgicos que mais afetam sociedade) e vencendo a guerra contra o crime, pode abrir uma perspectiva até agora não analisada, sobre o a sucessão estadual. Braguin diz que é seguidor das teorias do governador goiano e presidenciável Ronaldo Caiado, que tem sido um inimigo duríssimo contra a bandidagem.
Por enquanto, os nomes já postados publicamente para a disputa ao Governo, são os de Fernando Máximo, Adailton Fúria e Hildon Chaves. Braguin seria o novo, nesse pacote. Que não subestimem o Coronel!
PF combate falsificação de documentos e exploração ilegal de madeira em RO e MT
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Velho/RO, Cujubim/RO e Rondonópolis/MT
10 lanches rápidos e nutritivos para rotina acelerada
O problema é que esse hábito, com o tempo, afeta a sua energia, concentração e até mesmo o seu humor
PM de Rolim de Moura prende foragido por feminicídio
Após a leitura dos direitos constitucionais e a realização do exame de corpo de delito, o preso foi entregue na unidade prisional em perfeitas condições físicas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook