Suspeito de duplo homicídio em Rondônia se entrega à Polícia Civil
Conforme informações da Polícia Militar, Oziel chegou ao local em um carro e iniciou os disparos sem dizer nada
Ji-paraná, Rondõnia - Após se apresentar espontaneamente na tarde de sexta-feira (24), Oziel Costa foi preso pela Polícia Civil em Ji-Paraná (RO). Ele era procurado desde a noite anterior, acusado de matar a ex-mulher, Gisellia de Oliveira, e o atual companheiro dela, Diego Arruda.
O duplo homicídio aconteceu na quinta-feira (23), por volta das 18h15, em frente à casa onde o casal morava. Conforme informações da Polícia Militar, Oziel chegou ao local em um carro e iniciou os disparos sem dizer nada, recarregando a arma para continuar atirando.
Durante o crime, a filha de Oziel e Gisellia estava presente na residência. Após os disparos, o suspeito fugiu levando a criança, que foi deixada com os avós paternos antes de ele continuar foragido.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conflitos relacionados à criação da filha do casal. A menina foi localizada em segurança e entregue à família materna. Oziel permanece preso e à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.
Morre fundador da rede Meta 21 em RO
Familiares e amigos confirmaram o falecimento, que ocorreu após procedimento cirúrgico recente
O réu diante do júri: precedentes do STJ sobre algemas, roupas e a postura do acusado em plenário
Em 2017, no julgamento do AREsp 1.053.049, a Sexta Turma, por maioria, anulou uma sessão do tribunal do júri porque o réu, acusado de homicídio, foi mantido algemado durante todo o julgamento
DPE-RO garante liberdade após prisão preventiva sem ouvir o MP
Ao analisar a matéria, o relator do caso, desembargador Francisco Borges, acolheu os argumentos da Defensoria


Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook