Morre fundador da rede Meta 21 em RO
O velório será realizado nesta segunda-feira (27) na Funerária São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, no bairro Liberdade, em Porto Velho. O sepultamento ocorrerá no Recanto da Paz, em frente a Universidade Federal de Rondônia
O empresário Ademar Ribeiro durante entrevista para anunciar mais uma loja em Porto Velho (Foto: Rondoniagora)
Porto Velho, Rondônia - O empresário Ademar Ribeiro, de 68 anos, fundador da rede de supermercados Meta 21, faleceu neste domingo (26) no município de Guajará-Mirim, Rondônia.
Familiares e amigos confirmaram o falecimento, que ocorreu após procedimento cirúrgico recente.
A rede Meta 21 está em expansão na capital Porto Velho, contribuindo para a geração de empregos no setor varejista.
Neste ano, a empresa inaugurou sua quarta unidade, localizada na avenida Calama, esquina com rua Andréia, no bairro Igarapé.
O supermercado possui 4.850 m² de área construída, estacionamento coberto com 83 vagas e ambiente climatizado.
O velório será realizado nesta seunda-feira (27) na Funerária São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, no bairro Liberdade, em Porto Velho. O sepultamento ocorrerá no Recanto da Paz, em frente a Universidade Federal de Rondônia.
Porto Velho recebe etapa do Estadual de Motocross
Cerca de 300 pilotos de várias cidades de Rondônia e outros estados participaram
PND 2025: questão discursiva aborda idadismo como desafio social
Etarismo define preconceito contra pessoas com base na idade
Operação apreende 160 m³ de madeira em RO
Segundo o BPA, o êxito das ações tem sido potencializado pelo uso de tecnologia, drones e inteligência geoespacial, com monitoramento em tempo real das áreas críticas e direcionamento preciso das equipes


Comentários
Lembro-me bem da trajetória de sucesso do Ademar no ramo varejista.Tudo começou em um pequeno mercado nos idens dos anos noventa, na rua sucupira no bairro Jardim Eldorado- bem no período que me mudei pra zona sul. Fazia compra mensal e a carteira do cliente era no cheque pré-datado para 30 dias, meio que na confiança. Lembro quando fui fazer a primeira compra no mercado o Ademar não impôs nenhum obstáculo, foi meio que na base da confiança. Até o ano de 2024, quando residia em porto Velho, sempre que podia passava nos mercados dele pra fazer compra. Sempre que o encontrava no mercado ele me cumprimentava com cordialidade e respeito. Descanse em paz Ademar. Minhas sinceras condolências à família enlutada.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook