Trabalhador a serviço da Energisa é assassinado em Porto Velho

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira na rua Enrico Caruso, no bairro Aponiã

Tudorondonia
Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 10:48

O eletricista Gerson Francisco Nunes, de 46 anos,  funcionário da Rondonorte, empresa terceirizada da Energisa, foi assassinado na manhã desta sexta-feira com quatro tiros quando, supostamente, fazia uma religação  de energia numa residência no bairro Aponiã, zona norte de Porto Velho.

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira na rua Enrico Caruso, no bairro Aponiã.

O funcionário foi assassinado com um tiro  na cabeça, outro na boca e dois no tórax e chegou a discutir com o assassino, que o agrediu à coronhadas antes de matá-lo.

O criminoso estava num veículo Strada branco e ainda não foi identificado pela polícia.

Câmeras de segurança instaladas nas imediações vão ajudar na identificação, assim como uma testemunha, outro trabalhador da Rondonorte, que correu para não ser morto.

A Energisa emitiu a seguinte nota à imprensa:

A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.

Comentários

  • 1
    image
    Marcos Britto 01/02/2020

    Na verdade,difícil não acreditar em ilícito de ambas as partes,digo isso que nesses dias tinha pago uma conta on line no aplicativo,é fica no celular, e outra conta em questão...Quando me abordaram em minha casa, mostrei que a conta em questão,estava paga,e mostrei no celular sua quitação,eles alegaram que tinha que ter papel,hora se contas pagas no aplicativo não valem,então elimina,e,por fim,me comuniquei no 0800, depois de muita arrogância eles não cortaram e estava paga,tanto que não voltaram mais...são arrogantes e agressivos...sem mais para o momento Meritíssimo🤔

  • 2
    image
    MARCELLO 31/01/2020

    Melhor termos precauções sobre o ocorrido. Há algo no ar que não seja por causa de energia. Como a empresa, já considerada a inimiga numero da população em Porto Velho, pela cobrança de preços exorbitantes, pela falta de educação de seus contratados e por um batalhão em rede social criticando os serviços e preços da concessionária, em primeiro instante pensamos em problemas no desempenho dos serviços, mas é melhor no entanto cautela e pedir a Deus que conforte seus familiares, amigos e colegas de serviço. O assassino, seja o motivo que for que seja preso e responda por seu ato criminoso.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook