Três Marias avança com pavimentação de 30 vias
As obras contemplam 30 ruas do Bairro Três Marias, com serviços que incluem terraplanagem e aplicação da capa asfáltica
As obras de infraestrutura no estado continuam evidenciadas em vários municípios. O destaque dessa vez é para a Zona Leste de Porto Velho. O governo de Rondônia asfaltou cerca de três quilômetros de ruas no Bairro Três Marias. As obras contemplam 30 vias, com serviços que incluem terraplanagem e aplicação da capa asfáltica, proporcionando melhorias significativas na infraestrutura urbana e elevando a qualidade de vida dos moradores.
Os trabalhos foram executados pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), com organização e planejamento para garantir a qualidade dos serviços, promovendo maior acessibilidade, segurança no trânsito, saúde e valorização dos imóveis da região.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a pavimentação das vias estaduais representa mais dignidade para comunidade. “A chegada do asfalto nos bairros traz mais qualidade de vida para os moradores, proporcionando ruas mais seguras, confortáveis e acessíveis para todos, além de estimular o desenvolvimento das cidades. O governo segue investindo e trabalhando para levar cada vez mais estrutura e bem-estar à população”, ressaltou.
O morador há 13 anos da Rua Aracari, Roberto Alves, expressou a satisfação ao ver o asfalto chegando em sua rua. “Isso é maravilhoso. Só quem mora aqui sabe a transformação que o asfalto traz. Isso me motivou até a reformar a frente da minha casa para valorizar ainda mais meu imóvel. Agora temos mais qualidade no trânsito e mais segurança. É uma grande conquista para todos nós”, comemorou.
O diretor-geral do DER-RO, Eder André Fernandes, salientou que a pavimentação das ruas no Bairro Três Marias é fruto do trabalho de uma equipe técnica competente e de uma logística eficiente do estado. “A obra foi realizada com responsabilidade e dentro dos prazos estabelecidos, demonstrando o comprometimento de todos. Agora, os moradores podem usufruir de vias urbanizadas e eficazes.”
Equipes da Semosp trabalham nos distritos de Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) destacou que os serviços devem priorizar a segurança de quem circula pelas áreas em manutenção
O DIA NA HISTÓRIA 26 DE SETEMBRO
1957 – O governador Jayme Araújo dá por iniciada a construção do porto de Porto Velho
Doença nos joelhos de montador de andaime gera indenização
No recurso ao TST, o trabalhador salientou que, com base nos art. 949 e art. 950 do Código Civil, quando o dano sofrido pelo empregado ocasionar a perda ou redução de sua capacidade de trabalho




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook