Um morto e um ferido à bala na zona leste

Conforme informações dos policiais, a vítima estava na companhia de outros dois homens quando o trio foi surpreendido por um elemento que desembarcou de um carro de cor prata

Tudorondonia
Publicada em 08 de abril de 2021 às 09:41
Um morto e um ferido à bala na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente identificado como Salatiel Farias Barbosa, 15 anos, foi assassinado a tiros,  na noite desta quarta-feira (07),  dentro de uma residência localizada na avenida Petrolina,  no bairro Marcos Freire, zona leste.

Conforme informações dos policiais, a vítima estava na companhia de outros dois homens quando o trio foi surpreendido por um elemento que desembarcou de um carro de cor prata. Na sequência,  efetuou vários  tiros de pistola calibre .40 contras as vítima. O  adolescente morreu na hora ao levar um tiro na cabeça. A  outra vítima foi baleada de raspão na mão e no pé. O  outro elemento saiu correndo,  pulando vários muros,  para não ser morto.

O Samu esteve no local, onde constatou que a vítima já estava morta.

A  outra vítima não quis receber ajuda médica,  permanecendo no local para passar mais informações à Polícia Militar.

O local foi isolado e a perícia criminal, junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Foram encontradas  14 cápsulas de pistola calibre .40 espalhadas.

Policiais civis acreditam que o crime possa estar relacionado a acerto de contas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook