UNINASSAU/UNIFACIMED retoma atendimentos na Clínica-Escola

Após período de férias de professores e alunos, serviços voltam a ser oferecidos à população

Assessoria
Publicada em 17 de agosto de 2022 às 17:17
UNINASSAU/UNIFACIMED retoma atendimentos na Clínica-Escola

A UNIFACIMED/UNINASSAU voltou a atender a população de Cacoal e região em suas Clínicas-Escola. Quem precisa dos serviços de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Medicina já pode agendar os horários de atendimento.  

Na área de Fisioterapia, os acadêmicos, supervisionados por professores, realizam atendimentos de Ortopedia, como em lesões, fraturas em geral, tendinite, doenças da coluna, bursite, alterações posturais, entre outras. Há também serviços na área de Neurologia adulto/infantil, como paralisia cerebral, traumatismo, Parkinson, acidente vascular cerebral e outras. O local também tem espaço para beleza e saúde da mulher, na área dermatológica, por exemplo. Com aparelhos de última geração, há atendimentos estéticos facial e corporal, para limpeza de pele, peeling, massagem linfática e modeladora.  

A Clínica-Escola de Odontologia tem deixado sorrisos de crianças, adultos e idosos muito mais bonitos. O local oferece diversos tipos de atendimentos, tais como: restauração, canal, prótese dentária, cirurgias, limpeza, periodontia e odontopediatria.  

O curso de Psicologia também vem contribuindo com resultados significativos para o bem-estar da população. Os acadêmicos, supervisionados por professores da Instituição, oferecem atendimento gratuito a crianças, adolescentes, adultos e idosos.  "O UNIFACIMED, há anos, tem contribuído para o bem-estar da população de Cacoal e região. As Clínicas são equipadas com toda a estrutura necessária para garantir um atendimento completo aos pacientes e de forma humanizada”, destacou Janice Santana, diretora geral do UNIFACIMED/UNINASSAU.  

Na área de medicina geral, são ofertadas consultas e pequenas cirurgias, como de cistos, lipomas, verrugas, entre outros procedimentos. Todas as Clínicas funcionam na Unidade I do UNIFACIMED/UNINASSAU, na Avenida Rosilene Transpadini, 2070, Bairro Jardim Eldorado. Os interessados em realizar qualquer procedimento devem ir até a Instituição ou entrar em contato pelos telefones/whatsApps: Fisioterapia (69) 9938-3113; Odontologia (69) 99955-1827; Medicina (Peq. Cirurgias) (69) 9945-6774; Medicina (consultas) (69) 99955-1832; e Psicologia (69) 99607-1656.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook