UNIR é a única instituição de Ensino Superior do Estado a receber o selo OAB Recomenda para o curso de Direito

O selo é entregue a cada três anos aos cursos de Direito que, segundo critérios estabelecidos pela OAB, são recomendados e atestados pela entidade.

ASCOM/UNIR
Publicada em 31 de janeiro de 2019 às 16:32
UNIR é a única instituição de Ensino Superior do Estado a receber o selo OAB Recomenda para o curso de Direito

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” para seus cursos de Direito, ofertados nos campi de Porto Velho e Cacoal. A cerimônia de entrega do título aconteceu na tarde de quarta-feira, 30, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília. Nesta edição, a UNIR foi a única instituição de ensino superior de Rondônia que recebeu a recomendação.

O selo é entregue a cada três anos aos cursos de Direito que, segundo critérios estabelecidos pela OAB, são recomendados e atestados pela entidade. Em sua 6ª edição, a cerimônia agraciou 161 cursos de Direito do Brasil, no universo de mais de 1.300 cursos em funcionamento hoje no país.

Na ocasião, a UNIR foi representada pelo professor doutor Bruno Valverde Chahaira, vice-chefe do Departamento de Ciências Jurídicas. Segundo o professor, “a conquista é da sociedade rondoniense e da comunidade jurídica local, pois mostra como o trabalho vem sendo realizado de forma séria e eficaz em prol de uma sociedade justa e humanista. A vitória é dos alunos, técnicos e docentes da Universidade, que através de árduo esforço, fazem do curso de Direito um êxito”.

Estiveram presentes no evento o conselheiro federal e ex-presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, e o conselheiro federal Alex Sarquis, entre outras autoridades.

Confira aqui a lista completa das 161 instituições de ensino superior que receberam o Selo de Qualidade OAB Recomenda.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook