Usando tática inusitada, ladrão faz empresário refém e foge de supermercado levando dinheiro

Marginal teria ligado alertando sobre suposto problema no monitoramento da loja

Folha do Sul
Publicada em 09 de agosto de 2019 às 12:38
Usando tática inusitada, ladrão faz empresário refém e foge de supermercado levando dinheiro

Vilhena, Rondônia - Usando uma tática inusitada, um homem ainda não identificado conseguiu fazer refém e roubar uma quantia em dinheiro do empresário Edgar Constantino, na cidade de Cerejeiras. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 09, e a polícia ainda está no Supermercado Paulista, alvo do assaltante.

O FOLHA DO SUL ON LINE conseguiu informações preliminares dando conta de que, por volta das 4:00h da madrugada, o comerciante teria recebido uma ligação em seu celular, dando conta de que havia um problema no sistema de monitoramento do estabelecimento.

Acreditando se tratar de um alerta da firma que faz a vigilância eletrônica da loja, Constantino foi até o local. Ao chegar lá, foi rendido por um homem armado e levado para o escritório. Ali, o bandido exigiu a entrega do dinheiro, o que foi feito, mas a quantia levada ainda está sendo apurada.

Por volta das 5:30h, quando os empregados chegaram para trabalhar e notaram que o patrão, que costumava ser pontual, não havia aparecido, ligaram para o filho dele.

O rapaz chegou junto com a polícia, encontrando a vítima amarrada. Edgar, que não sofreu ferimentos, foi levado ao hospital São Lucas, já que aparentava estar com a pressão alterada em função do nervosismo e da tensão.

A polícia deve usar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o ladrão.

www.folhadosulonline.com.br 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook