Veja como ficaram as intenções de voto na 10ª. pesquisa para deputado federal em Rondônia

Com a abertura de três vagas (com a saída de Léo Moraes (Podemos), Jaqueline Cassol (PP) e Mariana Carvalho (Republicanos), a corrida está acirrada entre os candidatos com a ascensão das novas lideranças

Assessoria
Publicada em 26 de setembro de 2022 às 14:38
Veja como ficaram as intenções de voto na 10ª. pesquisa para deputado federal em Rondônia

O Instituto Phoenix divulgou nesta segunda-feira 26.09 a sua décima e penúltima pesquisa de intenção de votos para os candidatos a deputado federal em Rondônia. Com a abertura de três vagas (com a saída de Léo Moraes (Podemos), Jaqueline Cassol (PP) e Mariana Carvalho (Republicanos), a corrida está acirrada entre os candidatos com a ascensão das novas lideranças. 

Na pesquisa estimulada, aparece na primeira colocação o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) com 7,4% das intenções de voto; o vice-prefeito da capital Maurício Carvalho (UBr) vem em segundo com 6,9%, seguido do ex-deputado federal Lindomar Garçom (Republicanos) com 6,4% e Luiz Cláudio da Agricultura (PL) com 6,1%. 

Nas outras colocações aparecem o ex-prefeito Mauro Nazif (PSB) com 5,8%, Wiveslando Neiva (UB) com B) com 5,4% e o advogado Samuel Costa (PC do B). Empatados com 4,6% estão os deputados federais Expedito Netto (PSD) e Lucas Follador (PSC); E ainda Vinícius Miguel (PSB), com 4,2% e o ex-secretário estadual de saúde Fernando Máximo (UB), com 4%. 

Os percentuais referem-se ao IVD – Índice de Votos Definidos, que não leva em conta a tendência dos eleitores indecisos. Na tabela abaixo, confira os nomes de todos os candidatos estimulados, os partidos a que pertencem e os percentuais obtidos por cada um: 



DADOS DA PESQUISA
Pesquisa realizada entre os dias 20 a 24 de setembro de 2022 com 1501 eleitores, em 16 municípios do Estado. Registrado no TRE-RO com o número 02836/2022, a pesquisa apossui margem de erro de + ou 3% e foi contratada pela empresa J.J. Coelho, assinada pelo estatístico Augusto da Silva Rocha (Conre 7655-A)

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    José de Souza 27/09/2022

    Vai vendo...... Uma pesquisa que não aparecer o nome da Dep Fed Silvia Cristina não tem muita credibilidade.

  • 2
    image
    Carlson Lima 27/09/2022

    Nosirac boa tarde. É o que se desenha. Pode aparecer o Coronel do PL. Pode aparecer o homem da sacola de lixo cheia de grana etc. Se vc tirar numa forma bem explicita o PSB e a Elis Regina como azarona faz 4 a capital e 4 o interior. Mas, é desenho simples, os candidatos da capital em especial os do governador que é da capital tem um diferencial a mas. Muita grana pra gastar. Vc já analisou quem são os suplentes da Mariana? Pois é.

  • 3
    image
    noslrac amil 27/09/2022

    Então pela sua lógica o interior só faz 2 deputados federal? Vai vendo.......

  • 4
    image
    Carlson Lima 26/09/2022

    Essa pesquisa parece uma que conheço bem Prováveis eleitos 1 - Mauricio Carvalho - União Brasil 2 - Cristiane Lopes (Fernando Máximo) - União Brasil 3 - Fatima Cleide - PT 4 - Mauro Nazif (Vinicius Miguel) - PSB 5 - Luiz Claudio - PL 6 - Expedito Neto - PSD 7 - Lucio Mosquini (Tiago Flores) - MDB. Sobre o PSB, eu particularmente acho meio dificil fazer 1 deputado federal, mas acredito que faça, assim como o MDB. É, mas facil, o União Brasil fazer 3 deputados, que os 2 partidos citados fazer 1 deputado cada. Correndo como azarona vem a Elis Regina do (Podemos). Rondônia é esquisita no meio política, basta um professor Matemática enviar pesquisa quase pronta a políticos e amigos que aparece colas quase idênticas de seus trabalhos. Destes 11 candidatos citados a possibilidade de aparecer 6 eleitos é 98% pra +

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 26 DE SETEMBRO!

O DIA NA HISTÓRIA 26 DE SETEMBRO!

Em 1962 –Ao final do comício do candidato “pele-curta” Renato Clímaco Borralho de Medeiros, no Bairro Olaria, uma caçamba da prefeitura invadiu a multidão causando ferimentos graves em muitos participantes e uma morte