Vinicius Miguel convida população para participar de plano de governo

Pré-candidato a governador pelo PSB publicou nas redes sociais um convite para todas e todos enviarem propostas para programa de governo

Assessoria
Publicada em 20 de julho de 2022 às 14:24
Vinicius Miguel convida população para participar de plano de governo

O pré-candidato a governador Vinicius Miguel (PSB), que representa a Frente Ampla em Rondônia, convidou - através das redes sociais - a população para participar de seu programa de governo.

Constituído a partir das diretrizes do plano de governo da chapa Lula-Alckmin, o documento reunirá propostas para um projeto de estado inovador, criativo e democrático para todos os rondonienses. 

“Além de reuniões temáticas, estudos, diálogos com especialistas e pesquisadores, seminários temáticos e debates com usuários de políticas, temos feito consultas com líderes partidários e de forças da sociedade civil. Para nós, é muito importante o processo qualificado de escuta e de consensos. E para você? O que é importante como proposta? O que deveria ser prioridade?”, publicou Vinicius Miguel nas redes sociais.

A ideia é estimular a participação popular, um princípio constitucional e direito de toda população, e gerar oportunidade para quem deseja contribuir para uma sociedade mais justa, solidária e que ampare a todas e todos.

Interessados em enviar propostas podem entrar em contato via direct através das redes sociais de Vinicius Miguel.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 20/07/2022

    Minha proposta: Que o governo do Estado de Rondônia tenha prazos determinados para marcar consultas na POC para seus usuários. Promover exames como os de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Ultrassonografia com prazo máximo de 30 dias de espera. Resolver isso é fácil é planejar e não roub.... Prazo máximo de 30 dias para cirurgias eletivas e prazo de 72 horas para cirurgias ortopédicas. A Gerência de Medicamentos do estado forneça medicamentos com lista completa do SUS diariamente. Que se derrube o açougue João Paulo II e se construa um novo pronto socorro com prazos definidos para entrega e que, o governo/ALE e judiciário reduzam em 75% os gastos com parasitas que incham a folha de pagamento (cargos comissionados). Para melhorar a saúde pública em Rondônia tem dinheiro é só gastar o dinheiro com responsabilidade de forma transparente e não roub... Essas são propostas simples e de fácil solução candidato. Concordam? Boa noite!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook