Vinicius Miguel participa de roda de conversa com candidatos promovida pela Universidade Federal de Rondônia

Candidato a Deputado Federal pelo PSB defendeu os direitos dos servidores públicos, falou sobre o desmonte a educação e lembrou da importância ao incentivo à ciência

Assessoria
Publicada em 23 de setembro de 2022 às 09:00
Vinicius Miguel participa de roda de conversa com candidatos promovida pela Universidade Federal de Rondônia

Na noite do último 22 de setembro, o candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) participou da Roda de Conversa com Candidatos ao Congresso Nacional da Universidade Federal de Rondônia, que aconteceu no auditório Paulo Freire, localizado nas dependências da instituição.

Em seu primeiro momento de fala no evento, que exigia uma apresentação em cinco minutos, Vinicius Miguel descreveu sua trajetória profissional e lembrou memórias de quando era um jovem acadêmico do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia.

No segundo bloco, o advogado, professor e candidato a Deputado Federal respondeu uma pergunta do professor Adilson Ribeiro, membro da Comissão de Questionamentos, sobre qual seria a posição dele em relação aos salários dos servidores públicos federais, que estão congelados e sendo corroídos pela inflação.

“Eu sempre me posicionei em defesa do serviço público, sempre me posicionei a favor da administração pública e sempre me manifestei a favor do Estado de Direito. Então meu posicionamento continua sendo em defesa dos servidores e das instituições”, respondeu.

Em outro momento, no terceiro bloco, o candidato a Deputado Federal pelo PSB falou sobre como o desmonte da educação pública levou o ensino público brasileiro ao atual cenário de crise.

No último bloco, dedicado às considerações finais com tema livre, Vinicius Miguel falou sobre a importância de votar em candidatos comprometidos com a ciência, a vacinação, a juventude e a educação.

O evento contou com a participação da candidata a senadora Jaqueline Cassol e dos candidatos a Deputado Federal Fátima Cleide, Rosângela Hilário, Maria Rita, Laércio Rodrigues e Professor Uberlando.

SOBRE VINICIUS MIGUEL - Advogado e professor da Universidade Federal de Rondônia, Vinicius Miguel é especializado em Administração Pública, mestre em Política Internacional e doutor em Ciências Políticas. Em 2018, disputou o governo de Rondônia e conquistou 110.585 votos em todo o estado. Em 2020, concorreu para a prefeitura de Porto Velho e obteve 29.369 votos. Este ano está candidato a Deputado Federal pelo PSB.

Siga as redes sociais de Vinicius Miguel - Instagram - Facebook - Twitter

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook