Adolescente que confessou ter matado Policial Penal, suspeito de outros assassinatos e vários assaltos é apreendido

Menor é apontado como principal matador do PCC e vai cumprir medida Socioeducativa

Extra de Rondônia
Publicada em 07 de julho de 2021 às 16:18
Adolescente que confessou ter matado Policial Penal, suspeito de outros assassinatos e vários assaltos é apreendido

Foto: Extra de Rondônia

O adolescente que confessou ter matado o Policial Penal André Borges Mendes, de 36 anos, no dia 9 de agosto de 2020, leia (AQUI) e (AQUI), e ser suspeito de ter assassinado Maikon André de Souza Cella, de 25 anos, na noite de 19 de junho de 2021, no bairro Embratel, leia (AQUI), além de outros crimes de homicídios que estão sendo investigados onde ele é apontado como o principal matador da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi apreendido na tarde desta quarta-feira, 7, quando andava tranquilamente pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), em Vilhena.

O menor infrator estava descumprindo as medidas a ele imputadas pela justiça pelo crime de assassinato e tantos outros que já havia cometido.

Contudo, diversos assaltos a mão armada que ocorreram na cidade, teve o menor infrator como principal suspeito, leia (AQUI) e (AQUI).

Com isso, foi pedida a internação do rapaz, e concedida pela Justiça, no qual nesta quarta-feira, policiais militares que patrulhavam pela Perimetral reconheceram o menor infrator e cumpriram a ordem judicial.

No momento da apreensão, o adolesceste portava um aparelho celular tomado em um dos assaltos realizados por ele e seus comparsas. Outros objetos roubados foram localizados em sua casa.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook