Adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido pela PM

Durante abordagem, na rodovia BR-435, realizada em veículos e pessoas, os policiais pararam um veículo suspeito (táxi) que havia saído de Cerejeiras

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de maio de 2021 às 18:03
Adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido pela PM

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente suspeito de praticar comércio ilegal de entorpecentes, na zona rural do município de Colorado do Oeste, no final da tarde do último dia 21.

Durante abordagem, na rodovia BR-435, realizada em veículos e pessoas, os policiais pararam um veículo suspeito (táxi) que havia saído de Cerejeiras.

Ao realizar a revista nas bagagens dos passageiros, foi encontrado no interior de uma mochila pertencente a um suspeito de 17 anos, um tablete de substância aparentando ser pasta base de cocaína, contendo mais de 1 Kg.

O menor infrator era morador da cidade Pimenteiras do Oeste, local em que comprou a substância aparentemente entorpecente por uma alta quantia, com a pretensão de comercializá-la em Vilhena.

Diante do ocorrido, o suspeito foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste, juntamente com a substância apreendida.

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook