Adolescentes suspeitos de fazer assaltos são detidos com arma e moto roubada

Questionados como adquiriram a moto e sobre o armamento, relataram que haviam  pegado o veículo  emprestado e que a arma era apenas para defesa própria, mas,  para a polícia, os elementos tinham por objetivo  fazer assaltos na região.

Tudorondonia
Publicada em 09 de março de 2019 às 09:40
Adolescentes suspeitos de fazer assaltos são detidos com arma e moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Dois adolescentes,  ambos com 16 anos, foram detidos no decorrer da noite de sexta-feira (08) portando uma arma de fabricação caseira com dois cartuchos intactos e ocupando uma motocicleta roubada, durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão,  na Avenida Plácido de Castro, próximo da rua União, bairro São Francisco, região Leste.

Segundo informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta e em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal foram  localizados,  na cintura de um deles, a arma de fogo e, no  bolso do elemento, 2 cartuchos. Em  pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto.

Questionados como adquiriram a moto e sobre o armamento, relataram que haviam  pegado o veículo  emprestado e que a arma era apenas para defesa própria, mas,  para a polícia, os elementos tinham por objetivo  fazer assaltos na região. Eles  receberam voz de apreensão e foram levados para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook