Homem é executado com tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

Dentro da casa foram encontradas duas motocicletas que, segundo os familiares,  não eram dele, mas sobre os veículos não há restrição de  roubo ou furto.

Tudorondonia
Publicada em 09 de março de 2019 às 18:02
Homem é executado com tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Marcos Pereira Ferreira, 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (09), com um tiro na cabeça,  dentro de sua residência localizada na Rua dos Mineiros, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Segundo a ex-mulher da vítima,  que encontrou o corpo, um dia antes da morte, o homem disse que possivelmente ela não mais o veria, porém, não deu detalhes sobre a previsão sombria. Ele aparentava preocupação.

Na noite de ontem, por volta das 11 horas, moradores vizinhos escutaram um disparo de arma de fogo, mas não saíram de  casa.

Pela  manhã,  a ex- mulher  foi até a residência  e se deparou com o corpo caído e com sangramento na cabeça. Ela acionou a Polícia Militar.

O local foi períciado. Descartou-se  a possibilidade de suicídio. A perfuração foi no lado direito da cabeça. Não havia nenhuma arma no local.


Dentro da casa foram encontradas duas motocicletas que, segundo os familiares,  não eram dele, mas sobre os veículos não há restrição de  roubo ou furto. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para exames . A Polícia Civil segue nas investigações para elucidar a execução da vítima.

Comentários

  • 1
    image
    Itamara Ferreira da Rosa 21/09/2023

    Olá, poderia me dar informações sobre o contato da ex mulher do Marcos. Hoje descobrimos que ele é o irmão perdido da minha mãe, e ela gostaria de entrar em contato com a família dele (ela não tem num um tipo de contato, com ninguém da família) achamos essa notícia por acaso. História é longa para digitar aqui, me manda um e-mail para entrarmos em contato 🙏🏼 ou (66)99711-6144

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook