Após discussão com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo na zona leste

Mulher ensopou o próprio corpo de gasolina e ateou fogo após discutir com o marido.

Tudorondonia
Publicada em 09 de março de 2019 às 09:53
Após discussão com marido,  mulher ateia fogo no próprio corpo na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estado grave para a emergência do hospital João Paulo II, após  atear fogo no próprio  corpo na tarde de sexta-feira (08), depois de uma discussão com o marido ,  em uma residência localizada na rua América do Norte, bairro Três Marias, região leste. 

De acordo com informações do marido da vítima, minutos antes do ocorrido o casal teve um desentendimento. Ele se trancou no quarto e ouviu um barulho de tampa de garrafa caindo no chão. Quando abriu a porta,  a mulher já estava toda ensopada de gasolina,  ameaçando se matar com um isqueiro nas mãos. Por várias vezes o homem pediu  para que ela  não fizesse  isso,  mas a mulher acendeu o isqueiro e o fogo se alastrou pelo seu  corpo. O homem tentou apagar o fogo e logo em seguida correu para a rua, onder pediu a um vizinho que acionasse o SAMU. 

A Polícia Militar também foi acionada e quando chegou no local a equipe do SAMU já estava prestando os primeiros socorros à mulher, foi levada para o hospital. Após colher as informações,  os PM's fizeram o registro no 5° DP.  A vitima  seria transferida para o Hospital de Base.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook