Apenado de tornozeleira é morto com vários tiros dentro de bar no interior

A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o caso  tenha relação com as ameaças que fez à  namorada ou com a ocorrência de tentativa de homicídio que ele praticou no ano passado.

Tudorondonia
Publicada em 09 de março de 2019 às 09:47
Apenado de tornozeleira é morto com vários tiros dentro de bar no interior

Nova Brasilândia  do Oeste, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Amarildo de Oliveira, 40 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde de sexta-feira (08), dentro de um  bar localizado na Avenida JK, setor 15 do Município. 

A vítima tinha várias passagens pela polícia, inclusive estava usando  tornozeleira eletrônica após  ter sido preso em flagrante quando tentou matar um homem no dia 22 de setembro de 2018 no mesmo bar em que foi executado. Testemunhas acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência, porém ninguém deu detalhes sobre o crime temendo sofrer represálias por parte do assassino.

A Perícia criminal esteve no local e constatou que a vítima levou dois tiros na região da cabeça. Testemunhas contaram que na noite da última quinta-feira (07), ele teria feito ameaças de morte para a ex- namorada atrás do bar. 

Preso e levado para a delegacia,  foi solto em seguida. A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o caso  tenha relação com as ameaças que fez à  namorada ou com a ocorrência de tentativa de homicídio que ele praticou no ano passado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook